Trending

Simulado Detran GO

Blog Simulado do Detran traz exclusivamente para seus leitores do estado de Goiás, o artigo Simulado Detran GO que deve ser inserido na rotina de estudos para acelerar o desenvolvimento dos candidatos à 1ª Habilitação, Renovação ou Reciclagem

Ler muito sobre todas as matérias que serão cobrados na prova oficial do Detran e utilizar esta poderosa ferramenta chamada Simulado Detran para verificar como está seu aproveitamento, vai ajudar muitos candidatos a obter sucesso na prova oficial do Detran logo na primeira tentativa.

O site oficial do Detran de Goiás não possui simulado próprio, mas você pode fazer nosso Simulado Detran GO 2020 quantas vezes quiser e achar necessário, pois sua utilização é totalmente gratuita.

Organize uma rotina de estudo diária, se dedique, leia os artigos do blog, faça e refaça nossos simulados e reforce bem seus estudos. Não existe limite para utilização desta ferramenta, reinicie o Simulado Detran quantas vezes precisar e responda novas questões.

Orientações para iniciar seu simulado: 

  • Escolha a opção com 30 ou 40 perguntas para iniciar seu simulado Detran ES 2020; 
  • O tempo deste simulado é de 50 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta; 
  • Cuidado com as pegadinhas; 
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 70% das questões, ou seja, 21 ou 28 perguntas; 
  • Nosso banco de dados possuem mais de 1000 perguntas e a escolha acontece aleatoriamente pelo sistema; 
  • Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.

Simulado DETRAN GO - Prova teórica com gabarito e respostas

Nosso Simulado DETRAN GO 2020, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não. Ao finalizar seu simulado, você será direcionado para uma página de correção, porém atenção, apenas as perguntas que forem respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntas puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

A finalidade deste SIMULADO DETRAN é que você cada dia mais se desenvolva, sendo assim, para um melhor aproveitamento desta magnífica ferramenta, responda todas as perguntas.

Boa Sorte e Bom estudo!



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*