Trending

Simulado Detran RO

O Simulado Detran RO - Simulado do Detran do estado de Rondônia foi elaborado para ajudar na preparação para prova teórica do Detran RO para quem quer tirar ou renovar a CNH.

O site do Detran de Rondônia não possui simulado online para auxiliar na preparação do teste teórico, mas você pode usar nosso blog para se preparar. 

O uso de nosso simulado é totalmente gratuito, então, reinicie o Simulado Detran RO 2020 quantas vezes precisar e responda novas questões. Desta forma, você aumentará as chances de passar em seu exame oficial logo de primeira.

Treinar bastante utilizado o SIMULADO DETRAN, fará com que o candidato chegue com muita confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para tirar a tão sonhada habilitação na prova oficial do DETRAN RO.

Orientações para iniciar seu simulado:
  • Escolha a opção com 30 ou 40 perguntas para iniciar seu simulado Detran RO 2020; 
  • O tempo para conclusão do simulado é de 50 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta; 
  • Cuidado com as pegadinhas; 
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 70% das questões, ou seja, 21 ou 28 perguntas; 
  • Faça quantas provas simuladas precisar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame oficial; 
  • Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.


Simulado DETRAN RO - Prova teórica com gabarito e respostas

Nosso Simulado do Detran de Rondônia, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Porém atenção, apenas as perguntas que foram respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do DETRAN. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O intuito deste SIMULADO DETRAN é para que você se desenvolva cada dia mais, portanto, para um melhor aproveitamento desta poderosa ferramenta, procure responder todas as perguntas.

Na prova oficial do DETRAN RO poderão surgir perguntas bem parecidas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.


Boa Sorte e ótimo estudo!



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*