Trending

Simulado Detran SC

Simulado Detran SC - Simulado do Detran do estado de Santa Catarina foi cuidadosamente elaborado para ajudar os candidatos tanto à 1ª habilitação como renovação na preparação para prova teórica do Detran SC.

O uso de nosso simulado Detran SC 2020 é totalmente gratuito, então, reinicie-o quantas vezes precisar e responda novas questões. Desta forma, você aumentará as chances de passar em seu exame oficial logo de primeira.

Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.

Orientações para iniciar seu simulado:

  • Escolha a opção com 30 ou 40 perguntas para iniciar seu simulado Detran SC; 
  • O tempo para conclusão do simulado é 50 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta; 
  • Cuidado com as pegadinhas; 
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 70% das questões, ou seja, 21 ou 28 perguntas; 
  • Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame oficial.
Simulado DETRAN SC - Prova teórica com gabarito e respostas

Nosso Simulado do Detran Santa Catarina, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Porém atenção, apenas as perguntas que foram respondidas terão as respostas mostradas na correção do simulado Detran SC. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.


A grande finalidade deste Simulado do Detran SC é que você cada dia mais se desenvolva, sendo assim, para um melhor aproveitamento desta magnífica ferramenta, responda todas as perguntas.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*